4 looks neutros pra você apostar

looks neutros pra você apostar

4 looks neutros pra você apostar

looks neutros pra você apostar

As cores têm o poder de trazer alegria para qualquer produção, dos tons opacos, até os brilhantes, as cores transformam qualquer simples composição em um look marcante. A cada temporada, novas cores tendência surgem e não demora para começarmos a ver as fashionistas de todo mundo apostando nas suas favoritas.


Os tons neutros são muito versáteis e são ótimas opções para quem quer iniciar no mundo das cores, então se você tem vontade de se arriscar nesse universo e não sabe por onde começar, se joga nos tons neutros que a aposta é certa.

Diferente do que muita gente imagina, essas cores não se restringem somente ao preto, cinza e ao branco, por exemplo. A cartela de neutros é muito mais ampla, indo de tons de verde musgo, azul marinho, bordô, e chegando até os famosos tons terrosos que também fazem parte dessa categoria.


Não é de hoje que os tons terrosos fazem sucesso entre as fashionistas. De umas temporadas para cá percebemos que eles estavam presentes em desfiles de grandes marcas e nas mais descoladas produções de street style. Com a ascensão da trend dos tons neutros, os tons de marrom vão ser presença constante e vão bombar mais do que nunca!


Você deve estar se perguntando o porquê de um tom de azul estar por aqui quando o assunto são tons neutros, e nós te contamos. O azul marinho também é um tom neutro, pois tem muita semelhança com o tom clássico do jeans, que já sabemos que é universal, vai com tudo.


Dentro da paleta de tons neutros, está lá, brilhando, o off white. Nós notamos que o truque de styling favorito das fashionistas durante a última temporada de moda foram os looks monocromáticos com tons neutros e convenhamos, eles são perfeitos.


Nos amamos tons neutros, e vocês?